O Jovem e a Praia — Book Review

Salvador - BA, Brasil

O livro 'O jovem & a praia' fala de um adolescente que, ao romper barreiras, mergulha em uma experiência única de autodescoberta e redenção

livro-espirita
Foto: Divulgação




Mesmo que os livros espíritas não estejam entre os seus títulos favoritos, é provável que o novo título  do gaúcho Marcelo Zago te faça mudar de ideia.

Em sua obra 'O jovem & a praia', ao autor propõe um passeio despretensioso na espiritualidade através da história de Roger, personagem preso às imposições da sociedade, inspirado em mais de uma personalidade mediúnica

Publicado pela Editora Age e com prefácio de Gilson Luís Roberto, médico presidente da Associação Médica-Espírita do Brasil, o livro é dividido em 24 capítulo e tem em sua trama central uma narrativa sobre descobertas.

Ambientada inicialmente em Porto Alegre, a história ganha ares do litoral com a primeira descoberta do personagem: uma praia onde decide começar a vida adulta.

Contudo, seus pais não aceitam que o filho abra mão do futuro promissor que tinha planejado para ele.  Sem o apoio emocional e ajuda financeira da família, Roger terá de iniciar sua jornada sozinho.

O jovem sabe que romper os laços e seguir seu próprio caminho não será uma tarefa fácil, mas está convicto da sua decisão.

Através da história de Roger, o escritor convida o leitor a mergulhar na espiritualidade que existe dentro de cada um e ir em busca de novos valores.

Roger sabia do desafio e da dificuldade. Era sustentado pela família. Como não tinha profissão, a família o poupara do trabalho até então. Tinha tudo e ainda queria romper com a forca inexorável da vida. Sabia das represálias e das dificuldades em tomar tal decisão. Pensava: Como vou começar o assunto? Meu pai vai me matar! 
 — (O jovem & a praia, p. 15)


 


Veja também:




Sinopse: este livro é uma incursão  na espiritualidade profunda,  por meio da história de um jovem em busca de valores superiores, na descoberta de nosso poder de contato com o Alto e na percepção da mediunidade. A história é baseada na vida de um jovem refém da sociedade moderna e suas imposições, que rompe os laços impositivos numa viagem em que encontra um anjo. Tal mudança o faz transcender nossa realidade e viver experiências espirituais e mediúnicas.


Sobre o autor: Marcelo Zago é advogado empresarial há quase três décadas. É CEO da Zago Advocacia Empresarial e coordena equipes em diversas áreas do Direito. É palestrante e voluntário desde o final da década de 1980 em diversas instituições, como Sociedade Bezerra de Menezes — em que é Conselheiro —, Hospital Espírita de Porto Alegre, entre outras.


Ficha técnica:
Título: O jovem & a praia
Autor: Marcelo Zago
Número de páginas: 112
ISBN: 978-65-5863-090-6
Editora: Age
Formato: 14x21 cm
Preço: R$ 39,90
Link de venda: Editora Age

Todos os direitos autorais da obra são destinados a entidades beneficentes. Segundo o escritor, todos os ensinamentos da espiritualidade foram recebidos pela humanidade de graça. “O livro é direcionado ao conhecimento de pessoas leigas, o que me leva a ter a obra como um ato de caridade”, complementa.


* Com informações da Assessoria de Comunicação — LC Agência

Form for Contact Page (Do not remove)