5 sites (confiáveis) para fazer um mapa astral grátis

Salvador - BA, Brasil

Conhecido como mapa astrológico, horóscopo ou mapa natal, o Mapa Astral é um registro que fornece informações sobre a personalidade a forma de se relacionar consigo e com o outro



onde-azer-mapa-astral
Foto: @alesiakozik / Pexels 


Faz tempo que a humanidade olha para o céu buscando encontrar respostas e direcionamentos que permitam uma vida mais plena e harmoniosa.

Através de um cálculo matemático preciso, com dados exatos da data, hora e local de nascimento do indivíduo, é possível fornecer características únicas.

Quando um astrólogo afirma que determinada pessoa é aquariana, por exemplo, significa que o Sol estava posicionado exatamente no signo de Aquário quando ela nasceu.

Contudo, apenas o signo solar não é suficiente para fornecer informações completas. É necessário analisar cada casa dentro desse mapa.

Para facilitar, você pode pensar em uma pizza, dividida em 12 fatias, onde cada pedaço é uma Casa Astrológica, que por sua vez corresponde a uma área da vida.

Portanto, se você deseja orientação para a carreirafinanças, estudos, ou ainda para outras áreas, é preciso analisar os planetas posicionados dentro dessas casas ou ainda se elas estão 'vazias'.


Mapa Astral grátis funciona?

Sim, o Mapa Astral grátis funciona, porém, há algumas limitações. A menos que você seja autodidata, alguns termos serão completamente estranhos sem um conhecimento básico dos termos apresentados.

Não desanime. Os sites que trouxemos nessa matéria fornecem uma explicação de cada aspecto e direcionamentos importantes que servirão como ponto de partida para estudos ou para a busca de profissionais capacitados para  fazer a interpretação do Mapa Astral.

Caso você prefira trilhar o caminho por conta própria, é possível, pois existem ótimos livros e muito material gratuito na internet sobre o tema.

Sol, Ascendente, Lua, Casas, Planetas diretos e retrógrados, oposições, Fundo e Meio do Céu são alguns termos que você vai encontrar  no Mapa Astral e isso pode ser desafiador.
 
Assim, a maioria das pessoas prefere contratar os serviços de astrólogos para ajudar a trabalhar a luz e sombra — aspectos favoráveis e desfavoráveis — do Mapa Astral.


Como um Mapa Astral pode ajudar?

Já percebeu como algumas pessoas são bem sucedidas em algumas áreas e tão ruim em outras, ou que repete padrões que deveria eliminar totalmente? 

Um Mapa Astral ajuda a entender porque isso acontece, além de fornecer respostas para mudar ou potencializar comportamentos e escolhas.

Um Mapa Astral é tão preciso e suas configurações só se repetem a cada 26 mil anos, sendo quase como uma 'impressão digital'.

Isso quer dizer que só haverá dois mapas iguais se as pessoas nascerem na mesma cidade e exatamente no mesmo horário. Por esse motivo é fundamental que estes dados estejam corretos. Caso contrário, os cálculos obtidos não terão relação alguma com consulta.


Agora que você já sabe o básico sobre um Mapa Astral, aqui estão 5 sites confiáveis para você fazer seu mapa astral grátis, rápido, fácil e seguro.


Onde fazer um Mapa Astral grátis e online?

Na internet há uma infinidade de sites, com diferentes abordagens e formas de apresentar os dados calculados. Os sites que apresentamos aqui foram testados e validados. Escolha o  que mais se identificar.


  1. PERSONARE: criado em 2004, o Personare é o resultado do trabalho de profissionais especializados nos mais diferentes temas, mas com a mesma motivação: incentivar pessoas a aproveitarem melhor suas vidas. No site, é possível encontrar além do Mapa Astral grátis, serviços de Tarot, Horóscopo personalizado, Numerologia, terapia holísticas, entre outros.

  2. ASTROLOGIA LUZ E SOMBRA: Cláudia Lisboa é a astróloga à frente do site que, além de fornecer uma Mapa Astral grátis, é também um espaço para quem deseja aprender astrologia e descobrir mais sobre si através de cursos e conteúdos exclusivos e tudo sobre a influência e movimento dos astros, signos, ascendente, lua, previsões, trânsitos astrológicos e aspectos astrológicos que revelam mais sobre características e personalidades, desafios e emoções. Sejam bem-vindos!

  3. ASTROLINK: é uma plataforma que além de fornecer um mapa astral grátis também possibilita a interação de membros funcionando como uma comunidade que reúne pessoas com interesses em Astrologia, incentivando a troca de informações entre os participantes, levando o conhecimento da astrologia para esferas sociais mais leigas ou descrentes, desmistificando o tema e convidando os próprios usuários a compartilharem suas conclusões, julgamentos e dúvidas.

  4. SOMOS TODOS UM: o site nasceu em 3 de janeiro de 2000, fruto da vontade de seus fundadores Sergio Scabia e Rodolfo Feltrin em criar na Internet um espaço sagrado onde conceitos universais tais como a Unidade, o Amor Incondicional e o espírito de integração fossem compartilhados. Além o Mapa Astral grátis, também oferece outros serviços como Tarot, Runas, Bruxaria, Cabala, Anjos, entre outros.

  5. VIA ASTRAL: em 2012, a Umastrologia e a Camaleoa Comunicação uniram forças para criar um espaço que possibilita ao usuário interpretar as configurações astrológicas do seu mapa natal, identificando e compreendendo melhor conteúdos e os padrões de comportamento. Oferece também serviços como o Céu do Dia.

  6. ESTRELA GUIA: com um site simples e intuitivo, além de possibilitar a criação de um Mapa Astral Grátis, há consultas com o Tarot, Baralho Cigano, compatibilidade amorosa e o Tarot do Amor.


Vale lembrar que todos os sites oferecem um versão completa do Mapa Astral, seja em planos ou pagamentos avulsos. Essa matéria serve como direcionamento e não substitui uma consulta médica ou serviços de qualquer natureza jurídica e afins. Dúvidas? Leia a nossa Política de Privacidade.

Desejamos que o Céu te reserve os melhores caminhos sempre!

Form for Contact Page (Do not remove)