Livro O Diabo Veste Prada ganha mais um spin-off

Salvador - BA, Brasil

Os fãs de “O Diabo veste Prada” já podem comemorar. Após uma longa espera, o best-seller finalmente vai ter mais uma continuação. Dessa vez, a trama gira em torno de Emily Charlton, assistente de Miranda Priestley.

 
o-diabo-veste-prada-spin-off
O Diabo Veste Prada - Reprodução



Onze anos após o lançamento de O Diabo Veste Prada, Lauren Weisberger, autora da história, anunciou que pretende publicar mais um livro que dará continuação a trama que virou filme em 2006.

A autora escreveu também A Vingança Veste Prada, focada na vida de Andy Sachs que depois abandonar o emprego na Runaway há quase dez anos e se livrar da chefe Miranda Priestly, agora é a bem-sucedida editora de uma revista de luxo sobre casamentos, a Plunge.

Ao lado de Emily, antiga colega de trabalho e sua atual melhor amiga, sua vida não poderia estar melhor: além do sucesso do novo empreendimento, ela está prestes a casar com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York.Mas uma semana antes do casamento, um fantasma do passado, ou melhor, um diabo, volta a assombrá-la.

E para dar continuidade à história, agora teremos uma nova publicação: When Life Gives You Lululemons, algo como "Quando a Vida te der Limões", em tradução livre.

Desta vez nova publicação focará em Emily Charlton, narrando a sua trajetória após a saída da Runway. A também ex-assistente de Miranda agora trabalha como consultora de imagem de celebridades e isso renderá uma ótima história.


Foto: Emily Charlton / Divulgação


A previsão é que ele chegue às prateleiras no segundo semestre, porém não há previsão para publicação no Brasil.

Form for Contact Page (Do not remove)